.

.

domingo, 23 de janeiro de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque tranquilo neste domingo

 
A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera com embarque sem filas na manhã deste domingo (23). Desde às 5h, o sistema cumpre horários de saída  de meia  em meia hora dos terminais. Oito embarcações estão à disposição do tráfego.
O embarque  nos terminais Náutico da Bahia, em Salvador, e no Hidroviário de Vera Cruz, em Mar Grande, neste momento, ocorre sem filas.  A previsão é que o fluxo de passageiros cresça  à tarde, em Vera Cruz,   por conta do retorno das pessoas que foram passar o final de semana na lha.
As embarcações estão fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. Neste domingo, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h e de Salvador, às 19h30h.
Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas
A travessia Salvador-Morro de São Paulo tem boa procura e a previsão é que todos os catamarãs deixem o Morro hoje com lotação completa.
Em Salvador, o movimento de embarque no Terminal Náutico é moderado. Já saíram em direção ao Morro catamarãs às 8h30 e 9h. Os três últimos horários do dia, saindo da capital,  serão feitos às  10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo,  o primeiro catamarã saiu às 9h e os usuários contarão com mais quatro horários:  11h30, 13h, 14h30 e 15h.   A viagem de catamarã dura cerca de 2 horas e 20m.
Já as escunas de turismo estão com procura moderada neste domingo e estão saindo do Terminal Náutico desde às 8h para o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. O roteiro das escunas inclui duas paradas: Ilha dos Frades e  Itaparica. O retorno a Salvador acontece às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário