.

.

domingo, 27 de março de 2022

Embarque está tranquilo na travessia Salvador- Mar Grande e Morro de São Paulo neste domingo

 
A Travessia Salvador – Mar Grande conta com oito embarcações à disposição do tráfego  neste domingo (27) e tem movimento tranquilo, sem filas para embarque nos terminais. 
Os horários de saída são pontuais, a cada 30 minutos, nos Terminal Náutico da Bahia, na capital, e no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.  
O sistema está atendendo desde às 5h. A previsão é de que o movimento de passageiros, saindo de Salvador, siga tranquilo durante todo o dia.  A última saída de Mar Grande, hoje,  será às 18h e, de Salvador, às 19h30.
Morro de São Paulo e escunas
A Travessia Salvador-Morro de São Paulo tem boa procura, no retorno à capital,  e a previsão é que todos os catamarãs deixem o Morro, hoje, com lotação completa.
Em Salvador, o movimento de embarque para Morro de São Paulo no Terminal Náutico é  moderado. As próximas saídas vão ocorrer às 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo, às   11h30,  14h  e 15h. A viagem direta de catamarã dura cerca de 2h20.
Já as escunas de turismo estão bastante procuradas neste domingo, saindo lotadas do Terminal Náutico, desde às 8h, para o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. O roteiro do passeio inclui duas paradas: Ilha dos Frades e Itaparica. O retorno a Salvador acontece às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário