.

.

terça-feira, 8 de março de 2022

Solidariedade anuncia apoio a ACM Neto ao governo da BA

 
O Solidariedade anunciou, na noite desta sexta-feira (8), que apoiará ACM Neto (UB) nas eleições para o governo da Bahia em outubro. O partido chegou a discutir o apoio ao senador Jaques Wagner (PT) em janeiro, mas o petista desistiu da candidatura e a legenda terminou apertando as mãos oposicionistas no estado.
 
O acordo foi selado em Brasília, em um encontro que contou com as participações dos presidentes nacional e estadual do Solidariedade, o deputado Paulinho da Força e Luciano Araújo, respectivamente, além de outros dirigentes da sigla e do próprio ACM Neto.
 
“Estamos na base de ACM Neto desde sua primeira eleição para a prefeitura de Salvador e vamos marchar juntos na campanha para o governo do estado, porque ele (Neto) é o único candidato que pode colocar a Bahia na rota do desenvolvimento”, afirmou Luciano Araújo.
 
Após o encontro, o ex-prefeito ACM Neto afirmou que o apoio do Solidariedade é muito importante em sua campanha.
 
“No sábado passado, recebemos o apoio do Cidadania e, hoje, do Solidariedade. Estamos fortalecendo nossa base com partidos que têm compromisso com as aspirações dos baianos”, comemorou ACM Neto.

 
A nível nacional, o Solidariedade decidiu pelo apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário