.

.

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Ciapra Baixo Sul realiza Assembleia Geral Extraordinária com os Prefeitos

 

Nesta terça-feira (19) ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária do Ciapra Baixo Sul no Auditório da SENAR, no município de Gandu.

A condução ficou por conta do Presidente do Ciapra e também Prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso.

Na oportunidade foram discutidos com os Prefeitos duas pautas, primeiro foi discutido o Programa de Modernização Tributária e Aumento da Arrecadação Municipal, apresentado por Alexandre Marques da empresa Open Treinamentos.
Posteriormente foram apresentados os Estudos e Projetos de Resíduos Sólidos Urbanos, objeto da Autorização de Manifestação de Interesse Privado da Empresa Torre Construções Ltda. A Apresentação foi realizada por Igor Torres e Soraya Torres, ambos representantes da Torre Construções, que junto com outros membros da equipe apresentaram aos prefeitos um estudo de viabilidade da gestão de resíduos sólidos, autorizado por todos os municípios, que está em fase de estruturação de projetos para posterior execução.
A assembleia contou com a presença de representantes do Consórcio Intermunicipal do médio Vale Itajaí, que apresentou as experiências exitosas com a gestão de resíduos sólidos realizadas pelos municípios do consórcio CIMVI. Ascom Ciapra

Nenhum comentário:

Postar um comentário