.

.

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Jerônimo vai a Valença para discutir Programa de Governo Participativo

 

Encontro será no próximo sábado (23), a partir das 9h, na Associação Atlética de Valença


O pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), retomará neste fim de semana a agenda de discussões do Programa de Governo Participativo (PGP). No sábado (23), Jerônimo estará acompanhado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador, Otto Alencar (PSD), em Valença, no Baixo Sul da Bahia.

Como nas duas primeiras discussões do PGP, em Irecê e Seabra, estão previstas no evento de Valença as participações de lideranças políticas, como deputados, deputadas, prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras e representantes de diversas classes e associações.

Coordenador dos programas de governo de Rui Costa de 2014 e 2018, tendo levado o trabalho do Governo do Estado para toda a Bahia, Jerônimo vai visitar os 27 Territórios de Identidade para ouvir sugestões da população e construir um programa de governo democrático e de acordo com as principais necessidades dos baianos.

"Já tive a oportunidade de conhecer os 417 municípios do estado quando estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento Rural e da Educação, e agora volto aos Territórios de Identidade de todos esses municípios para ouvir quais são as principais demandas da população. Ninguém sabe mais do que o morador de Valença, por exemplo, quais são as prioridades para seu município. Então, nossa tarefa é ouvir, assimilar e incluir essas demandas para criar o Programa de Governo. Acreditamos que só com a participação do povo podemos construir uma Bahia mais inclusiva e para aqueles que mais precisam", afirmou o pré-candidato de Lula na Bahia.
Caravana do PGP - Jerônimo terá agenda no Território Metropolitano de Salvador, na capital baiana, no próximo dia 30. Nos meses de maio, junho e julho, a programação prevê também idas às cidades de Alagoinhas, Guanambi, Barreiras, Vitória da Conquista, Eunápolis, Juazeiro, Ribeira do Pombal, Itaberaba e Amargosa, dentre outras.
SERVIÇO:
Caravana do PGP em Valença;
Data: 23/04/2022, às 9h;
Local: Associação Atlética de Valença - Rua Doutor Heitor Guedes de Melo, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário