.

.

domingo, 10 de abril de 2022

Cerveja Cabaré é lançada oficialmente pela CD Distribuidora Itaipava Costa do Dendê


A nova cerveja do Grupo Petrópolis foi lançada oficialmente pela CD Distribuidora Itaipava Costa do Dendê, durante um coquetel temático para a imprensa valenciana, em uma noite animada e recheada de sabores

A CD Distribuidora de Bebidas Itaipava Costa do Dendê realizou na noite desta quarta-feira (06/04), a apresentação oficial da nova cerveja do Grupo Petrópolis, a Cabaré Puro Malte. Um evento direcionado à imprensa local e influenciadores digitais, realizado no Mirante do Dôdô.

O encontro organizado com muito carinho para os comunicadores valencianos, contou com degustação de diversos produtos da linha Cabaré, a exemplo da Cerveja Cabaré, grande estrela da noite, e dos Ices em três opções de sabor: limão, frutas vermelhas e frutas amarelas. Além disso, diversos petiscos típicos de boteco e um jantar especial foram servidos aos convidados. Sorteio de prêmios e um show musical da Banda Pirilampo completaram a animação da noite.

“Com felicidade, lançando mais uma cerveja do nosso portfólio: a Cabaré. Uma cerveja lager, prêmio, que chega para contemplar o nosso mix de produtos. Faltava uma cerveja nossa com a garrafa verde, com esse amargor diferenciado, mais alto. Uma cerveja com 5% de graduação alcóolica, com aroma marcante, coloração dourada, que chega para brigar forte no mercado. Sugerimos aos consumidores que provem, que testem, pois sem dúvida alguma se encantarão com esse produto”, afirmou Eduardo Ribeiro, diretor executivo da CD Distribuidora Itaipava Costa do Dendê.

Eduardo também agradeceu a toda a imprensa que se fez presente no lançamento e que o homenageou com uma placa de “Amigo da Imprensa Valenciana”: “Sou muito grato por todo apoio que sempre recebemos de todos da imprensa de Valença e região. Sabemos da capacidade de cada um de vocês e, principalmente, da importância deste setor para a sociedade. Nossa gratidão pela parceria”. Finalizou parabenizando a produção do evento que ficou sob a responsabilidade da empresa V1 Comunicação, liderada pela jornalista Vanessa Andrade.

Campanha Nacional

A nível nacional, a nova cerveja foi brindada com um grande show do cantor sertanejo Leonardo e da dupla Bruno & Marrone, dentro da fábrica do Grupo Petrópolis em Uberaba, Minas Gerais. O produto também vem sendo divulgado através da campanha “Um Show de Cerveja” na televisão, além de desdobramentos no digital, especialmente nas redes sociais e emissoras de rádio. O próprio cantor Leonardo é o rosto que estampa toda a campanha do novo produto que vem registrando excelente aceitação dos consumidores.

Água, Malte e Lúpulo Alemão

A Cabaré Puro Malte é feita só com esses três ingredientes. E ponto. Ela é uma cerveja dourada, com colarinho bem formado, ao estilo American Lager. Tem amargor de 12 IBU, teor alcoólico de 5%, maturação extra e um sabor deliciosamente equilibrado, super refrescante.

Boa de copo. Boa de prato. 

Uma cerveja premium como a Cabaré Puro Malte não combina só com um copo frevo bem gelado, não. Suas notas maltadas no paladar harmonizam perfeitamente com queijos suaves, castanhas, amendoim, bolinhos salgados, lula e camarões fritos, saladas de folhas, pizzas, massa à bolonhesa, frutos do mar, frango na brasa, churrasco e hambúrguer.

Uma embalagem à altura

Tudo na Cabaré Puro Malte é de primeira. Inclusive as embalagens. Disponível nas versões lata (350 ml), longneck (330 ml) e garrafa (600 ml), esta novidade chegou para quem gosta de cerveja, cerveja, e não abre mão da qualidade em cada brinde.



 

Texto e fotos: V1 Comunicação

Informações: Grupo Petrópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário