.

.

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Jaguaripe: Em postagens, influencer defende namorado morto pela polícia

 
A influenciadora Laylla Cedraz, que deixou a prisão na última terça-feira, dia 12, fez uma sequência de postagens em uma rede social em que defende a inocência de seu namorado, Felipe Augusto, morto pela polícia na segunda-feira, dia 11. 
O casal estava na praia do Garcês, em Jaguaripe, próximo à Pousada Paraíso Perdido – onde corre a investigação pela morte do empresário Leandro Troesch, dono da pousada.
Segundo a polícia, houve troca de tiros e Felipe Augusto acabou atingido. Laylla teria tentado fugir com a também blogueira Adrian Grace, em um carro onde havia cocaína, e foi presa. Em suas postagens, Laylla negou a versão dos policiais. 
Disse que não houve troca de tiros, “e sim covardia, nem prender eles queriam. Nem algema eles tinham. Felipe não tinha arma nenhuma, nem droga”, escreveu. “Felipe tinha ficha limpa! Se fosse abordado ia sair porque não deve nada”, complementou.
Na sequência, Laylla compartilhou fotos do namorado trabalhando com ela em uma loja de roupas, mantida pelo casal em Feira de Santana. A blogueira também compartilhou planos do casal, de expandir o negócio “na capital”.
Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário