.

.

quinta-feira, 26 de maio de 2022

NILO PEÇANHA: Vereadores recebem secretaria de Assistência Social.

 

Em Sessão Ordinária realizada nesta Terça-feira (24), o Legislativo recebeu a “Campanha Faça Bonito”, de combate à violência e ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na ocasião, a secretária municipal de Assistência Social, Dulce Mônica, usou a tribuna Livre da Câmara de Vereadores para falar e apresentar resultados das primeiras atividades da Campanha Faça Bonito, e em tempo chamando a atenção para o contínuo fortalecimento do espírito de governança necessário entre o poder legislativo e executivo.

Esteve participando também da Tribuna Livre a Prefeita Jacqueline onde em sua fala para os representantes da ação social, Vereadores e a população falou da importância da “Campanha Faça Bonito”, ressaltando as ações de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes no município.” Continuaremos a "fazer bonito" com a política de assistência social” Finalizou.

O mês de maio foi escolhido como o mês de conscientização e é chamado Maio Laranja. A campanha, durante todo o mês, tem como escopo incentivar a realização de atividades para conscientizar, prevenir, orientar e combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A equipe de assistência social entregou brindes para os Vereadores da Campanha Faça bonito.




       


 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário