.

.

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo moderado. Linha para Morro de São Paulo e escunas de turismo retomam operações normais.

 

Fazendo saídas de meia em meia hora, a Travessia Salvador-Mar Grande registra nesta segunda-feira (30) movimento moderado de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital.

A travessia está operando desde às 5h, quando a primeira embarcação saiu de Mar Grande. De Salvador, a primeira saída ocorreu às 6h30. Seis embarcações estão à disposição do tráfego e operam em condições normais de de navegação na Baía de Todos - os - Santos.
Hoje, a última saída de Mar Grande está programada para as 18h. De Salvador, o último horário será às 19h30, no Terminal Náutico.
Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas já operam normalmente

A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que a Travessia Salvador-Morro de São Paulo voltou a operar normalmente nesta segunda, com os catamarãs fazendo o percurso direto entre a capital e o Morro. Desde o último dia 22, o sistema estava operando com conexão em Itaparica devido ao mau tempo.
Do Terminal Náutico, os catamarãs saem às 9h, 10h30 e 13h. Do Terminal de Morro de São Paulo as saídas ocorrem às 9h, 11h30 e 14h.
Também voltaram a operar normalmente hoje as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. As escunas começaram a sair às 8h do Terminal Náutico e farão no roteiro paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador acontece às 17h30. O serviço estava suspenso desde 22 de maio.
Informações: Astramab

Nenhum comentário:

Postar um comentário