.

.

quarta-feira, 8 de junho de 2022

A abertura do Projeto Jovens Futuro na cidade de Nilo Peçanha.⁣

 

Aconteceu nesta Terça-feira dia (07), no Ginásio de esporte Municipal a abertura do projeto Jovens Futuro que é uma iniciativa da ANJU’S que tem como Diretor e responsável o Sensei Zezinho, esse projeto tem o financiamento do FMDCA – Fundo Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, com apoio do CMDCA – Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente e da Prefeitura Municipal de Nilo Peçanha através da Secretaria de Assistência Social.

 “Foi muito gratificante ver a felicidade estampada no sorriso de cada criança ali presente, além de ver a esperança e o orgulho brilhando nos olhos dos pais” Finalizou o diretor Sensei Zezinho!

E aproveitou para agradecer a todas as autoridades que se fez presente, aos pais e alunos do projeto, a toda equipe Anju’s e a todos aqueles que colaboraram direto e indiretamente para que evento acontecesse da melhor forma!

Também esteve presente no evento a Prefeita Jacqueline Soares, a Secretária de Assistência Social Dulce Mônica, os vereadores Ednei da Pureza, Ikaro Israel, Presidente da Câmara Joimar Santos, entre outras Lideranças.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário