.

.

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Entrega de títulos de cidadão vira palanque eleitoral para pré-candidatos ao governo da Bahia

 

A entrega de títulos de cidadão virou palanque eleitoral para os pré-candidatos ao governo da Bahia. ACM Neto (UNIÃO) e Jerônimo Rodrigues (PT) têm recebido as honrarias em Câmaras Municipais no interior do estado.

Neste final de semana, Neto recebeu o título de cidadão de Barreiras, cidade do oeste baiano. "Saindo daqui como cidadão de Barreiras, a minha responsabilidade e o meu compromisso aumentam ainda mais", declarou. Nesta pré-campanha, o ex-prefeito soteropolitano ganhou ainda títulos de cidadão de Alagoinhas e Simões Filho.

Também, neste final de semana, Jerônimo recebeu a mesma honraria, mas na cidade de Ilhéus. O prefeito Mário Alexandre, o Marão, argumentou que a entrega do título era como um gesto de "gratidão" pelas obras e ações feitas pelo governo na cidade. O petista também já ganhou título de cidadão na cidade de Antônio Cardoso, durante esta pré-campanha.
 
Título baiano

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) chegou a proibir a entrega de honrarias até a data da eleição, em 2 de outubro, mas voltou atrás e liberou a realização de sessões de homenagem na Casa. metro1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário