.

.

segunda-feira, 13 de junho de 2022

PROJETOS POLÍTICO-PEDAGÓGICOS SÃO REELABORADOS EM CAIRU

 

Na última sexta-feira (10/06), a secretaria da Educação de Cairu realizou o Dia D do Programa de Formação para (Re)elaboração dos Projetos Político-Pedagógicos das Escolas Municipais. Foi um daqueles dias que marcam a história da Educação do Município, numa missão cumprida pelas comunidades escolares, com representantes de todos os segmentos, repensando o modelo de escola que queremos para os próximos anos.

As atividades foram feitas nas escolas anfitriãs distribuídas por todas as ilhas, coordenadas pelos comitês gestores e pedagógicos locais, que trabalharam com grupos formados pelas gestões escolares, coordenações pedagógicas e representantes dos docentes, servidores, pais de alunos, comunidade e estudantes.
“Trabalhar pela Educação é uma prioridade da nossa gestão, e seguindo a determinação do prefeito Hildécio Meireles, estamos juntos construindo uma escola contemporânea, que absorva as necessidades deste nosso tempo, focada na formação do estudante, na qual o ensino realizado pelo professor gere uma aprendizagem construtora de pessoas preparadas para os desafios à nossa frente”, afirmou Caroline Oliveira, secretária municipal da Educação.
(Ascom Prefeitura de Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário