.

.

domingo, 21 de agosto de 2022

Teolândia, Lençóis, Andaraí e Santo Amaro recebem WI-FI grátis do Conecta Bahia

 
A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) implantará até o final deste ano, WI-FI grátis em 375 praças em toda a Bahia, totalizando um investimento de R$ 11,2 milhões. 
 Nesta 3ª semana de agosto as cidade de Lençóis, Andaraí, Teolândia e Santo Amaro foram beneficiadas pelo programa que já entregou WI-FI em 36 praças de 18 municípios diferentes.
Em Lençóis o sinal está liberado nas Praças Octaviano Alves, Maestro Clarindo Pacheco e Rua da Igreja. Em Andaraí o WI-FI da rede Conecta Bahia pode ser acessado nas Praças Celestina Maria de Jesus e José Gomes da Silva. 
Em Santo Amaro pode ser acessado na Praça da Purificação, e em Teolândia na Praça João Pastorinho de Assunção. Nos próximos dias, Irecê, Lapão, Planalto e Poções também receberão o sinal de internet.
O projeto de WI-FI grátis visa reduzir a desigualdade social, principalmente entre a população mais vulnerável que, muitas vezes, não tem condições de pagar um pacote de dados. 
O secretário da Secti, André Joazeiro, ressalta que além das cidades, a zona rural também será contemplada com o projeto piloto Conecta Bahia Rural, que prevê beneficiar, inicialmente, 23 localidades em povoados mais afastados das sedes dos municípios. Informações: Secti

Nenhum comentário:

Postar um comentário