.

.

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Valença: “Réveillon Almare 2023” terá três dias de festa na Praia de Guaibim

 
A população do município de Valença e de toda a região vai contar com muita festa e alegria na virada do ano. A gestão municipal acaba de anunciar um grande evento, com três dias de shows, mais de 15 atrações e muitas horas de boa música e diversão para celebrar a chegada de 2023. Serão dois palcos, montados na Praia de Guaibim, com toda a infraestrutura e segurança que o público merece.
No dia 30 de dezembro (sexta), a animação já começa a partir das 10 horas da manhã, no Palco Pedra da Sereia, e quem comanda a festa é Daniel Bonfim, que vai promover uma super aula de swing baiano. Depois, às 14h, tem a apresentação da banda Samba de Praia e em seguida, às 16 horas, o cantor Deny Plys sobe ao palco. 
No início da noite, a partir das 18 horas, a Arena Almare abre os trabalhos com as apresentações dos cantores Van Love (18 horas); Kart Love, às 20h; e Escandurras às 22 horas; além da banda Kebra Bahia (00h). Para agitar ainda mais, o DJ Renan promete não deixar ninguém parado durante os intervalos das bandas.
No sábado, dia 31 de dezembro, quem comanda o Palco Pedra da Sereia são: Tassio Ferreira, com mais um aulão de swing baiano, às 08 horas; depois tem uma apresentação de dança afro, com Célia Praesent, às 10h; em seguida, às 14h, tem show da banda Samba da Praia e, para finalizar, no Palco Pedra da Sereia, às 16 horas, tem a dupla Anderson Mendiola e Ramonzito. 
A partir das 18 horas a Arena Almare começa as atividades. Às 20 horas, quem se apresenta é a banda Aipood. Em seguida tem Dan Valente, às 21h; e Psirico (23h), que será o responsável pela grande virada. A primeira atração de 2023 na cidade é Fábio Márcio (01h); e tem mais DJ Renan durante os intervalos.
Quem pensa que acabou, se engana. A festa segue no dia 01 de janeiro, logo cedo. A partir das 10 horas, tem FitDance com Jeferson; Samba de Praia, às 14 horas; e o cantor Lord John (14h), encerrando a programação do Réveillon Almare 2023, no Palco Pedra da Sereia.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário