.

.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

33ª CIPM segue com a Operação Verão 2023 com atendimentos e ações na Costa do Dendê

 
No dia (07), foi dado seguimento a mais um dia da Operação Verão na área de cobertura da 33ª CIPM. Obedecendo as diretrizes do comando da Corporação, foram intensificadas ações ostensivas nos diversos pontos turísticos da Costa do Dendê, dentre eles: Guaibim, Morro de São Paulo, Galeão, Boipeba, Ilha Grande de Camamu e Terminal Hidroviario de Camamu, se estendendo às demais áreas do litoral do Baixo Sul baiano.

Estão sendo utilizadas motocicletas e rádio patrulhamento, dando agilidade às ações no policiamento ostensivo e preventivo. O trabalho é realizado para garantir a segurança e tranquilidade de todos, sendo a colaboração da população peça de fundamental importância durante o processo.
"Quando o cidadão entende que a polícia atua em prol da sua segurança, os resultados se tornam mais expressivos", ressaltou o comandante da 33ª CIPM, Major PM Rodrigo.


A intensificação do policiamento nas praias e locais turísticos visa promover maior segurança, paz e tranquilidade aos turistas que visitam as maravilhas da região da Costa do Dendê, bem como aos seus munícipes.
Fonte/fotos: ASCOM da 33ª CIPM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário