.

.

quarta-feira, 29 de março de 2023

CASA DE APOIO EM SALVADOR OFERECE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PARA PACIENTES DE VALENÇA

 
A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Saúde, disponibiliza uma Casa de Apoio em Salvador pra pacientes que precisam realizar consultas, exames, tratamentos e procedimentos na capital baiana.
PACIENTES E FAMILIARES ELOGIAM ESTRUTURA 
De acordo com Seu Moisés Ribeiro, paciente que utiliza o equipamento, os hóspedes são muito bem tratados e as instalações são novas. “Graças a Deus, excelente! O pessoal trata bem, tudo limpinho. Só tenho que agradecer”.
O pernoite no local, com alimentação completa, também é oferecido para familiares acompanhantes dos pacientes que buscam atendimento médico para cuidar da sáude em clínicas, hospitais e laboratórios de Salvador. O imóvel é todo equipado: possui cozinha, recepção com cadeiras, sofás, TV; refeitório, quartos e banheiros.
O acompanhante Joel Fernandes elogiou os quartos, que são confortáveis, climatizados, dispõem de banheiros amplos, mesa e cadeira, ar-condicionado, TV, roupa de camas e toalhas de banho disponíveis: “A Casa de Apoio com alojamento, tem ar-condicionado, cama de casal para o paciente, cama de solteiro para o acompanhante. Toda uma estrutura bem montada. Nós só temos que agradecer”.
DEMANDA SOLICITADA HÁ DÉCADAS PELA POPULAÇÃO, FOI ATENDIDA PELA ATUAL GESTÃO
“Quem precisa desse suporte quando se desloca para Salvador, é que sabe a importância desse equipamento na vida de tanta gente. As pessoas são recebidas com carinho e dignidade. Isso me deixa feliz. A Casa de Apoio é um anseio que durante muito tempo foi clamada repetidas vezes pela população. Realizamos esse sonho no ano passado e já são muitos valencianos acolhidos numa estrutura de primeira qualidade, do jeito que nosso povo merece”, destacou o prefeito Jairo Baptista.
ESTRUTURA ESTÁ DISPONÍVEL HÁ QUASE 1 ANO
Com todos os custos mantidos pela Prefeitura de Valença / Secretaria de Saúde, a Casa de Apoio em Salvador vai completar 1 ano de funcionamento no mês de maio de 2023, já tendo recebido centenas de valencianos.
PACIENTE DE VALENCA TAMBÉM TEM TRANSPORTE GRATUITO
Segundo a gestão municipal, além do alojamento, pacientes e familiares também podem solicitar transporte gratuito e tem à disposição veículos novos com ar-condicionado para viajar com tranquilidade, comodidade e segurança.
PARA SOLICITAR HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE PARA PACIENTES E FAMILIARES EM SALVADOR, ENTRAR EM CONTATO A SECRETARIA DE SAÚDE DE VALENÇA 
Informações sobre a Casa de Apoio: (75) 3641-9595
Informações sobre Transporte da Saúde: (75) 98166-4310

Nenhum comentário:

Postar um comentário