.

.

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Clama Cairu mostra a Força e a Fé do Movimento Evangélico

 

Milhares de pessoas participaram neste domingo (2) da maior celebração pública de Louvor e Oração do movimento evangélico do município de Cairu. O Clama Cairu, realizado pelo grupo de ministros das igrejas do arquipélago, com o apoio total da prefeitura, foi considerado o melhor evento de divulgação da cultura evangélica de todos os tempos. As demonstrações de força e fé ergueram momentos inesquecíveis de êxtase e esplendor.

Caravanas de fiéis vindas das ilhas e de outras cidades da Costa do Dendê exaltaram Cristo com muita emoção, fé e alegria, diante das eloquentes pregações, louvores e grandes shows, que aconteceram no belo palco armado na Praça Teixeira de Freitas, em pleno cais da cidade.
O Clama Cairu contou com excelentes atrações, como Anderson Freire, Breno Oliveira, Banda Nossos Sonhos, Kinha Nascimento, Joéliton Almeida, Cleudinéte Ferreira, Agnes Amelle, Itana Cabral e Ígor Machado. Contou também com a presença dos ministros evangélicos, prefeito Hildécio Meireles, vice-prefeita Cíntia Rosemberg, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas e religiosas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário