.

.

segunda-feira, 17 de abril de 2023

Fernando Brito anuncia implantação de torre de celular na Gamboa

 

Nesta segunda-feira, 17 de abril, o ex-prefeito de Cairu, Fernando Brito (PSD), visitou o deputado federal Paulo Magalhães em seu gabinete, em Salvador.

Fernando levou uma relação de reivindicações de ações e obras para o município arquipélago, onde governou por 8 anos (de 2013 a 2020).

Fernando destacou que Cairu teve atenção especial do ex-governador Rui Costa (PT), principalmente quando foi contemplado com a requalificação completa da BA 884 entre Nilo Peçanha e Cairu.

“Agora, com a vitória de Jerônimo, acredito que muito mais vem por aí. Estamos fazendo a nossa parte junto ao nosso representante na Câmara dos Deputados, que, além de ter sido o federal mais votado do time do governador e o terceiro que obteve a maior votação, tem compromisso com o nosso município”.

O ex-prefeito ainda anunciou a boa notícia confirmada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura / Seinfra e agradeceu ao Governo do Estado a liberação da implantação da torre de telefonia na Gamboa, que está entre as 10 localidades previstas no Programa Fala Bahia.

“Os moradores da Gamboa terão melhor cobertura de telefonia móvel a partir de julho deste ano e isso nos deixa feliz. No final da nossa gestão, implantamos a torre da Tim em Boipeba e a Gamboa ficou na programação da segunda etapa do Programa Fala Bahia”.

Brito anunciou também que a próxima fase de estudos do programa incluiu o Zimbo, no Morro de São Paulo, na previsão para a instalação de uma torre para ampliação da comunicação.

A primeira etapa do Programa Fala Bahia já levou acesso a sinal de celular e de internet a 147 localidades em todo o Estado. Ação prevê expansão de serviços de telecomunicações no interior da Bahia, que ajuda a levar sinal de telefonia aos distritos, vilas, povoados, ilhas e comunidades rurais nos municípios baianos, beneficiando moradores, através da ampliação do acesso ao celular e suas tecnologias. Fonte: baixosulempauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário