.

.

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Prefeitura realiza 3ª Feira Santa do Pescado

 

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Pesca e Aquicultura, realizou entre os dias 04 e 05 de abril, na Praça da República, a 3ª Feira Santa do Pescado. Participaram da feira, pescadores representantes das colônias e associações de pescadores e agricultores do município, além de artesãos que puderam expor os seus produtos no stand da Economia Solidária.

De acordo com a secretária de Pesca, Mônica Pereira, a feira é bastante esperada e já virou tradição entre os valencianos que buscam comprar pescados e mariscos, bem como produtos da agricultura familiar e artesanatos. “Queremos desenvolver e potencializar a cadeia produtiva de pescados em Valença.

A feira traz uma diversidade de pescados naturais capturados em nosso litoral para serem vendidos aqui na sede”, explicou.
A Feira Santa do Pescado é uma excelente oportunidade para movimentar as vendas, principalmente, porque esses são produtos consumidos durante a Semana Santa, além de dar aos vendedores notoriedade e oportunidade de comercialização dos seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário