.

.

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Falha no Terminal de Bom Despacho afeta operação de ferry-boat nesta quinta-feira

 
Devido a uma falha no Terminal de Bom Despacho, que ocorreu nesta quinta-feira (4), a travessia Salvador-Itaparica opera com apenas metade das embarcações. Segundo a Internacional Travessias (ITS), administradora do sistema ferry-boat, uma equipe de manutenção já foi acionada e trabalha para normalizar a situação.

Procurada pelo Metro1, a concessionária afirmou que o funcionamento foi afetado por conta de um problema na "gaveta Alfa", local onde os ferries encaixam para realizar embarque e desembarque. No entanto, a ITS não informou qual era o "problema" no equipamento.

Segundo a administradora, por volta das 17h30, o sistema funciona com o apoio de três embarcações: Anna Nery, Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi. Além disso, a empresa explicou que o ferry-boat Ivete Sangalo não circula no momento porque está em docagem, em razão de uma ampla reforma.

"As embarcações Rio Paraguaçu, Maria Bethânia e Pinheiro estão completamente operacionais e aguardando somente a resolução do reparo desta gaveta para retornar à operação", afirmou a empresa, em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário