.

.

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Prefeito Ulysses Veiga deixa o PP e se filia ao PT: ‘Vai ser muito próspero’

 
O prefeito do município de Piraí do Norte, Ulysses Veiga, saiu do PP e se filiou ao Partido dos Trabalhadores da Bahia nesta segunda-feira (15) durante encontro com o presidente do Diretório Estadual, Éden Valadares, em Salvador.
Em suas redes sociais, o prefeito falou sobre a mudança. “Meus amigos de Piraí do Norte, estou em Salvador definindo hoje o meu futuro político no partido que estou aderindo […] A partir de agora a minha caminhada vai ser no Partido dos Trabalhadores. Tenho certeza que vai ser muito próspero para mim e para a nossa cidade. Vamos para a luta”, disse.
Éden falou sobre a honra de ter mais um prefeito na legenda. Somente este ano na Bahia mudaram para o PT o prefeito de Catu, Pequeno Sales, e da cidade de Planaltino, Romi. “Recebemos hoje, com muita honra, a filiação do prefeito Ulysses, de Piraí do Norte. Sua chegada ao PT foi dialogada primeiro no município e hoje, em nome do Diretório Estadual, validamos a filiação que, tenho certeza, é mais um passo de fortalecimento do PT no Baixo Sul e na Bahia”, disse o presidente do PT estadual. Fonte bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário