.

.

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Prefeitura assina ordem de serviço para execução de pavimentação e drenagem

 

Para facilitar o deslocamento de quem reside na Avenida José Andrade Soares e promover mais qualidade de vida para os cidadãos, a Prefeitura de Valença, por meio das Secretarias de Planejamento e Infraestrutura, assinou nesta segunda-feira (15), no Paço Municipal, a ordem de serviço para intervenções de pavimentação e no sistema de drenagem na localidade.

Com a área pavimentada, a população terá melhores condições de tráfego viário, na garantia do direito de ir e vir, além de reduzir congestionamentos e permitir fluidez no trânsito. Já a drenagem tem como proposta melhorar o escoamento das águas pluviais, além de prevenir alagamentos e transbordamentos, conforme a equipe técnica da pasta.
“A infraestrutura de drenagem é tão importante quanto a pavimentação, pois são complementares, já que capta a água da chuva de forma adequada, dando a destinação de forma técnica, garantindo assim a durabilidade da pavimentação e evitando a degradação do solo”, afirmou o prefeito, Jairo Baptista.
Estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito, Joailton Manoel, os secretários Marcus Vinicius de Infraestrutura, Jecevaldo Santos de Planejamento, os vereadores Benvindo, Cristiano Barbosa e Luiz Andrade e Benedito Santos, além de representantes da empresa executora das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário