.

.

terça-feira, 6 de junho de 2023

Igrapiúna: Solidariedade em prol da comunidade

 

No último final de semana o Ex-Vereador e Pastor, Geraldino Moura, foi convidado pela comunidade do Portinho em Igrapiúna, para ajudar na construção de um píer que há anos faz parte do sonho da localidade.

As pessoas da localidade litorânea do Portinho, há anos tem que soltar na lama do mangue para chegar até a sua residência. Além de muitas vezes caminharem na lama com suas compras e produtos adquiridos na cidade, quando existe alguma pessoa doente o trajeto é o mesmo.

O Ex-Vereador, vem se notabilizando pelos inúmeros mutirões sociais que realiza em Igrapiúna, na construção e reforma de casas, entrega de alimentos e dentre outras ações.
O Pastor Geraldino Moura, foi Vereador por oito (8) anos em Igrapiúna, sendo eleito e reeleito a época pela força jovem, e de lá para cá mesmo fora do setor Público, nunca mais parou de ajudar as pessoas.

Com o mutirão para construção do píer, o sonho das pessoas do Portinho vai se tornando realidade através de várias mãos e parcerias que só contribuem para o bem-estar daquelas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário