O grupo composto por 50 atletas selecionou a Bahia para viver a rica experiência de apresentações gratuitas, com interações diretas com o público baiano, e intercâmbio com a cultura local. A Ilha de Boipeba foi o destino escolhido para encerrar a turnê brasileira, mas antes os atletas se apresentaram na Chapada Diamantina, Praia do Forte e em Salvador.
A técnica Ida-Marie destacou que a experiência de viajar pelo Brasil foi fantástica: “Fomos muito bem recebidos em todos os lugares. Não tínhamos ideia que seria esse nível de hospitalidade. As pessoas realmente participaram, interagiram durante o show. Fantástico! Também pudemos conhecer um pouco da cultura brasileira. Uma experiência surpreendente! E, muito positivo finalizar em Cairu, pois pudemos conhecer as belezas que esta região oferece. Mas, acima de tudo, pudemos aprender a lição que o tempo tem o seu tempo. Que podemos curtir o nosso tempo, e assim termos mais qualidade de vida. Só temos agradecimentos e o desejo de poder retornar”.
“Para mim foi um prazer colaborar. Primeiro, porque considero esta região uma das mais lindas do mundo. Tive a oportunidade de morar muito tempo fora e posso dizer que esta região é abençoada. E, trazer para este lugar, um grupo de estrangeiros que quer conhecer o que há de melhor no Brasil, é certeza de um fechamento com chave de ouro.
A soteropolitana Raimunda Baldini parabenizou a iniciativa: “Sou de Salvador, tenho 84 anos e estou aqui passando uns dias. Para mim foi uma linda surpresa vinda de muito longe, e que bato palmas. Boipeba de parabéns pela oportunidade de proporcionar momentos lindos para a sua comunidade e para nós visitantes. Muito obrigada!”. “Foi muito bom! Uma coisa boa para movimentar a nossa comunidade. As crianças adoraram! Todos eles muito atenciosos, gentis e carinhosos. E, o show foi grandioso!”, comemorou a moradora Sayonara.Por Vanessa Andrade - Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário