Não bastassem as denúncias de improbidade administrativa e desvio de dinheiro público contra o atual prefeito, há agora outra bomba relacionada à Justiça que acerta em cheio a pré-candidatura do grupo de Neco.
Trata-se de consultas feitas a advogados eleitorais que alertam sobre um provável indeferimento do registro de campanha de Dai de Léo de Neco por conta do vínculo socioafetivo com a família de Neco.
Como sabido por todos, Dai de Leo de Neco morou e teve convívio próximo em nível familiar com a família Cardoso, inclusive tendo estudos custeados por Neco e família no período em que morou em Salvador, também com outros membros da família.
Acontece que para garantir as regras de alternância de poder, o TSE tem proibido candidaturas e cassado mandatos de representantes que tenham vínculo familiar, ainda que apenas socioafetivo, com ex-mandatários, já que existe um óbvio grau de proximidade.
Corre entre o grupo da situação, dúvidas e perguntas sobre quem será o nome escolhido para substituir a candidata, já que muitos não acreditam que o nome do vice, Virgílio Santana, decolaria.
E você? Arrisca algum palpite sobre quem poderia substituir o nome de Dai de Leo de Neco? Fonte: O informante
Nenhum comentário:
Postar um comentário