O evento contará com grandes nomes da música, como Tomate, Jau e Filipe Escandurras.
Durante o lançamento, Hildécio destacou que o principal objetivo do festival é consolidar Morro de São Paulo como o destino mais desejado da Bahia.
“A gente sonhava que o festival fosse patrocinado pela iniciativa privada. Hoje, a prefeitura praticamente não entra com recursos. Conseguimos chegar a esse objetivo”, comemorou o gestor, lembrando que, nas primeiras edições, o município arcava com todos os custos.
O Festival de Primavera tem patrocínio da Neoenergia Coelba e do Governo do Estado da Bahia, por meio do programa FazCultura. Segundo o prefeito, o evento faz parte de uma estratégia maior de valorização do arquipélago.
“Morro de São Paulo se auto-promove, mas precisamos levar ao público a imagem dessa nova fase, com uma estrutura moderna, hotéis qualificados e serviços melhores para turistas e moradores”, afirmou.
A programação musical será distribuída ao longo dos três dias: 5 de dezembro: Maneva e Tomate; 6 de dezembro: Rachel Reis e Filipe Escandurras; 7 de dezembro: Jau e Filhos de Jorge encerram o festival.


Nenhum comentário:
Postar um comentário