terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Ex-prefeito de Piraí do Norte emite nota sobre suposto envolvimento em tentativa de homicídio

 

O ex-prefeito de Piraí do Norte, Ulysses Veiga, emitiu uma nota na manhã deste domingo, (14), após ter seu nome associado a uma tentativa de homicídio registrada em um posto de combustível, localizado às margens da BR-101, na cidade de Wenceslau Guimarães, na tarde desse sábado, (13). A ocorrência, que envolveu disparos de arma de fogo contra um homem identificado como Márcio "Rico", gerou grande repercussão. Em uma nota, Ulysses esclareceu sua presença no local e ressaltou que não tem envolvimento com o crime.

Segundo o ex-prefeito, ele estava no local no momento do ocorrido, mas explicou que buscou abrigo no interior do estabelecimento assim que os disparos foram efetuados. "Dois homens chegaram ao local a bordo de uma motocicleta e efetuaram os disparos com arma de fogo. Imediatamente, busquei proteção no interior do estabelecimento", relatou Veiga em um trecho de sua nota.

Veiga ainda destacou que, por ser uma das testemunhas do atentado, procurou as autoridades policiais e se dirigiu voluntariamente à Delegacia de Polícia Civil em Valença, onde prestou depoimento. "Me submeti voluntariamente ao exame de material residuográfico (pólvora combustível) imediatamente após prestado meu depoimento", afirmou.

No final de sua declaração, o ex-prefeito de Piraí do Norte enfatizou sua confiança no trabalho da polícia e na resolução do caso. "Sigo com a consciência tranquila e confio plenamente nas autoridades policiais para a resolução do caso. A justiça prevalecerá", , concluiu.

O caso envolvendo Márcio "Rico" gerou grande preocupação na região. A vítima foi atingida por pelo menos sete tiros, sendo socorrida e levada inicialmente ao Hospital Pantaleão Soares, em Wenceslau

Guimarães, antes de ser transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde da vítima não foi informado até o momento.

A Polícia Civil segue investigando o caso e apura as circunstâncias do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.