O senador informou que foi avisado sobre a chegada de Caiado pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, há cerca de uma semana. Segundo ele, o cacique pessedista garantiu que não haverá nenhum tipo de imposição ao diretório baiano para apoiar o goiano.
“Kassab me ligou há quase oito dias salientando que poderia existir a possibilidade e, o próprio Kassab me disse que não haveria qualquer alteração quanto ao apoio na Bahia à reeleição de Lula”, disse Otto ao programa Boa Tarde Bahia, na Band Bahia, nesta quarta-feira, 28.
“Não há a menor chance de ter nenhuma alteração, até porque Kassab sabe minha posição que é de apoio a reeleição de Lula e apoio ao governador Jerônimo Rodrigues”, reforçou o senador, que também é o presidente do PSD na Bahia.
Lista tríplice
Além de Ronaldo Caiado, o PSD tem mais dois pré-candidatos ao Palácio do Planalto. Os governadores do Paraná, Ratinho Jr. e o chefe do Executivo de Rio Grande do Sul, Eduardo Leite também estão no páreo.
O nome será escolhido por um conselho formado por quatro integrantes. O grupo, liderado por Kassab, contará com Guilherme Afif Domingos, Andrea Matarazzo e Jorge Bornhausen.


Nenhum comentário:
Postar um comentário