Durante o Furdunço, um dos principais eventos do pré-Carnaval de Salvador, ACM Neto defendeu que divergências internas sejam tratadas longe dos holofotes e pregou diálogo dentro do partido.
“Eu não gosto da discussão pela imprensa. Eu acho que o caminho não é esse. O caminho é de se discutir, se conversar internamente, pelo menos é assim que a gente espera que possa acontecer”, afirmou.
Segundo o ex-prefeito, o cenário atual aponta para dois projetos distintos de pré-candidatura a deputado federal dentro do União Brasil, ambos merecedores de respeito. “Pelo que está posto, existem dois projetos de pré-candidaturas a deputado federal, o de Ditinho e o de Duda, e nós respeitamos os dois”, disse.
ACM Neto destacou a trajetória política de Ditinho em Santo Antônio de Jesus e o vínculo de Duda Sanches com Salvador e com o legado deixado por Alan Sanches.
“Ditinho é uma liderança importante de Santo Antônio de Jesus, é um cara que está ao nosso lado há muitos anos e que terá espaço para construir uma campanha vitoriosa, e Duda da mesma forma, vereador, salvador, carrega o legado de Alan, querido amigo, que até hoje a gente sente muito a sua perda”, pontuou.
Para concluir, o dirigente reforçou a defesa de um ambiente de civilidade e respeito na condução do processo político. “Então eu acho que tem espaço para os dois e eu espero que seja tudo feito no ambiente de civilidade e de respeito. Eu não gosto da briga pela imprensa. Eu acho que o ideal é que cada um construa seu espaço e, é claro, por méritos, busque o voto nas urnas e consiga, consequentemente, um resultado de vitória”, concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário