.

.

sexta-feira, 8 de março de 2013

CAMAMU: Omissos aos problemas do povo, Prefeito e Vereadores deixam Camamu sem Médico.

Camamu está no limite da calamidade pública, desde a posse do atual prefeito, Sr. Ednaldo (Nado), a Cidade parou. Não tem médico no Hospital.

Hoje fui até o Hospital levar uma jovem com sua criança golfando sangue e, ao saltar do veículo, a jovem foi recebida com a informação, “não tem médico no hospital”, alias “não tem médico na cidade”.
A jovem ficou sem saber o que fazer. No rosto uma imagem de tristeza e incapacidade, é humilhante, é desesperador. Imediato, levei a jovem e seu filho até a Clinica do Dr. Hilton e, confirmamos o que ouvimos no Hospital. Dr. Hilton estava em Ituberá, e a jovem foi recebida pela enfermeira. Realmente Camamu estava sem Médico. Triste mas é verdade.


Lamentavelmente Camamu sobrevive a uma gestão incapaz, uma gestão inoperante, uma gestão que se traduz em alerta, alerta para as próximas eleições. Pois está na hora de pensar, pensar nas nossas escolhas pra eleger nossos vereadores. O atual prefeito é um vereador que foi eleito Presidente da Câmara, por voto de (7) sete vereadores. Essa situação é responsabilidade também deste que os elegeram, assim como os que votaram contra a sua eleição. Onde estão esses 13 vereadores? Já receberam o salario de janeiro, fevereiro e caminham para receber o salário de março. A cidade está sem Médico!! Esqueceram que foram eleitos pelo povo e para o povo?

De quem é a responsabilidade por Camamu está sem Médici?

É responsabilidade dos vereadores, é responsabilidade do Ministério Publico, do Promotor, do Juiz, enfim, é responsabilidade de todos que ocupam cargo público com poder de mudança e ou bloqueio, intervenção desta calamidade. Os 13 vereadores que se elegeram com o voto do povo, ficam alienados aos prefeitos, esquecem-se do povo que o elegeu. O papel do vereador é fiscalizar as ações dos prefeitos, mas não é isso que acontece em Camamu. Os vereadores desta Cidade, estão omissos aos problemas da população, principalmente a Saúde Pública.  (VIA AO PORTAL ACARAI NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário