No dia 30 de abril a aconteceu a seção na câmara municipal de Ituberá que discutiu a segurança pública e a valorização dos servidores municipais. Assim através da sua diretoria municipal, o sindicato dos professores, a APLB de Ituberá, especial para o grupos de professores, eles estão sendo humilhado pela falta de compromisso da gestão sobre a valorização dos mesmos. Eles reivindica o pagamento do piso salarial e outras obrigações que a gestão não prestigiam a classe. O presidente da casa, o Vereador Ronaldo Teixeira (PT) dá inicio a discussão da segurança e toda sociedade representada através do cidadão Éder Medes e pela instituição que representa o comércio local, o CDL de Ituberá, onde eles trazem a proposta do projeto para segurança de Ituberá. O presidente do CDL foi à tribuna e falou sobre o poder paralelo que opera em Ituberá e mostou como pretende implantar o projeto.
Vários vereadores forma a tribuna e mostram apoio a este projeto, sobre o problema que afligente todos na região, mais especificamente nossa cidade Ituberá.
Na oportunidade A vereadora Suilan deu um belo discurso sobre a situação da gestão municipal. Na sequência outros vereadores fizeram seus discursos sobre a situação que Ituberá se encontra. O presidente encerra as palavras dando uma boa noite a todos, e que retorne a casa e faz, disse e poucas palavras da sua luta para que possamos buscar as melhorias para a população. Parabenizou a todos os presentes. (FONTE: COMERCIOINFORMATIVO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário