Jon Jones está oficialmente de volta ao UFC. Afastado do maior torneio de MMA do mundo desde abril, quando causou um acidente automobilístico e fugiu sem prestar socorro à vítima, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) teve seu retorno ao Ultimate oficializado nesta sexta-feira (23). "Deixamos claro para o Jon que essa uma nova oportunidade para competir no UFC é um privilégio e não um direito e que há grandes expectativas que nós temos sobre sua conduta daqui para frente. Estamos felizes em ler notícias de que ele abraçou os termos do seu acordo e está usando essa experiência para crescer e se desenvolver como pessoa", afirmou Lorenzo Fertitta, CEO do UFC, em comunicado oficial.
Jones foi condenado a 18 meses de liberdade condicional devido ao incidente que ele causou. Além disso, o americano está tendo que cumprir 72 aparições a grupos infantis para ministrar palestras e educar crianças sobre como evitar decisões ruins na vida.
"Sou grato por poder fazer o que eu amo novamente e estou ansioso para provar a mim mesmo que sou um campeão dentro e fora do octógono", disse Jon Jones.
O UFC ainda busca uma data para que Jones volte a atuar no torneio. O adversário também não está definido, mas é provável que o ex-campeão retorne direto para disputar o título da categoria, que hoje pertence a Daniel Cormier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário