.

.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Valença se consolida como um dos principais destinos do São João na Bahia

O público respondeu positivamente a todo o planejamento do Governo de Valença para a realização do segundo ano consecutivo de um grande São João. Foram três dias de muita alegria e uma festa que deixou saudades em milhares de pessoas que puderam assistir a um desfile de grandes atrações nos dias 22, 23 e 24. Victor e Leo, Gigantes do Brasil, Sem Retoque e Mastruz com Leite literalmente fizeram a festa. A prefeita Jucélia Nascimento, quando fala do resgate do São João em Valença no seu governo, ressalta que a realização da festa, além da alegria que proporciona e de trazer de volta também a autoestima do valenciano, é também fator de geração de renda, de aquecimento do comércio e de visibilidade turística da cidade. Além da alegria tem ficado também visível o orgulho do valenciano por ver em sua cidade a realização de uma festa com grandeza  do São João que agora vem acontecendo. O segundo dia do São João de Valença teve como principal atração a Banda Gigantes do Brasil. O público cantou e dançou com as músicas interpretadas por Daniel Dial, Paulinha Abelha e Silvania Aquino, ex-vocalistas da Calcinha Preta que apresentaram um repertório com novas canções e relembraram grandes sucessos do tempo da Calcinha. Logo depois, Jaldo e Názio, os meninos do Sem Retoque “arrebentaram”, com o melhor do arrocha. “Foi bonito de ver a praça lotada e todo muito dançando”, declarou Maria Eugênio, turista de Belo Horizonte que veio curtir o São João de Valença. Fechando a festa, Maria Chic.
O ultimo dia ficou reservado para a Banda Mastruz com Leite que relembrou canções do forró tradicional e apresentou novas composições. Logo depois, as apresentações da Banda A Patroa e Lord Johan fecharam a última noite do melhor São João do Baixo Sul.
O São João de Valença contou com grandes parceiros como a Cerveja Itaipava, que entrou na cota de patrocínio pelo segundo ano consecutivo, o Governo da Bahia, através da Bahiatursa, Valença Maricultura e o comércio de Valença.
Por Magno Jouber – Ascom – Governo de Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário