.

.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

ACE E CDL em parceria com os postos de combustíveis e taxistas fazem reunião para debater o preço da gasolina em Valença.

Na tarde da última quarta-feira (06), a ACE e CDL sediaram a reunião entre os postos de combustíveis e a Associação de Taxista Valença. O objetivo foi reivindicar a baixa dos preços da gasolina no Município. Os taxistas, através do Senhor Jailton, presidente da Associação de Taxistas de Valença, buscaram o apoio da ACE e CDL para iniciar um diálogo para implantação de uma política de preços no município. De acordo com Senhor Valter, o representante do Posto Líder de Combustíveis, as altas cargas tributarias e as obrigações ambientais e trabalhistas exigidas pela legislação, impossibilitam essa negociação de preço, mas que toda reivindicação é válida e que será feita uma nova avaliação nos preços, visto que os postos já têm sentindo a queda nas vendas.
Para Ademir Costa, Presidente da ACE e Vice da CDL, as casas tem cumprido o seu papel na sociedade, que é de propor, intermediar e encabeçar debates em prol da economia, dos empresários e da própria comunidade Valenciana.
A proposta é que outras reuniões aconteçam. A Associação de Taxistas garantem que permanecerão na luta até que haja a redução dos preços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário