.

.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE NILO PEÇANHA RETOMA OS TRABALHOS LEGISLATIVOS APÓS O RECESSO DE JULHO.

Iniciou-se ontem dia (01) as atividades do 2º semestre dos edis da Câmara de vereadores do Município de Nilo Peçanha, em evento solene presidida pelo Presidente Vereador Osni Goza no qual iniciou a sessão, agradecendo a Deus e a todos os presentes na abertura dos trabalhos Legislativos. O Presidente Osni Goza Convidou a todos os Vereadores para festa do Bom Jesus no povoado do Jatimane, onde o Presidente da associação se fez presente convidando a todos para a festa.
Falas Franqueadas para os Vereadores. 
Vereador Joimar Santos (Tchay) Falou que nesse semestre estará de olhos nos gastos públicos, tanto no legislativo como do executivo, e falou também que a prefeitura se tornou " Cabide de Empregos " . Falou da localidade de Barra dos carvalhos na Rua Nova, onde um fio de alta tensão dos postes cederam exigiu da secretaria de infraestrutura junto a Coelba que resolvesse o problema .
Vereador Jailton da Conceição: Ressaltou um ofício que encaminhou ao poder executivo no dia 20 /06 , dando ênfase ao nepotismo que assola o município de Nilo Peçanha, disse também que no município há vários casos, onde foi encaminhado à advogados para que seja exonerado, ele aguarda providências superiores Urgentes. 






Vereador Cristóvão Alves da Silva (Tito): Defendeu a Educação e disse que a administração atual está "assassinando " não só a saúde, mas também a educação do município. Relatou que um ônibus do município caiu em um buraco na estrada onde transitava os alunos, tendo que os mesmos saírem pela janela e solicitar providencia urgente. 





Vereador Gilvan das Virgens: Parabenizou a equipe da gestão em questão do PPA, onde ressaltou a gestão que mesmo sendo falha, mas tem interesse e força de vontade em ajudar os populares do Município. Falou também que nesse semestre, preza a união e o comprometimento para trabalhar em favor do povo.





Vereador José Wilke: Desejou bom trabalho a todos nesse semestre e ao mesmo tempo pediu a solicitação de uma iluminação do povoado de São Francisco onde tem crianças e idosos que precisam se locomover e estão decadentes por falta de iluminação pediu em caráter de urgência. Mais uma vez solicitou as Manilhas do povoado onde a comunidade exige diariamente. 




Vereadora Juciara dos Santos: Agradeceu ao prefeito Carlos Azevedo pela água na localidade do Areião e algumas emendas atendidas na região da Baixa Fria. 










Vereador Osni Goza : Agradeceu a todos os parceiros e colegas que se fizeram presentes no local e em especial a comunidade . Falou também da seleção de 20 jovens onde estarão fazendo o curso de eletricista predial que sairão capacitados para o mercado de trabalho com Certificado. E também esta lutando para trazer um trator para associação da localidade do búzio (zona rural) em parceira o com a deputada Federal Alice Portugal. 

INFORMAÇÃO: O Vereador Missinho Percilio por motivos maiores não pode esta na Sessão de abertura. E Também o Vereador Alessandro Passos que esta em viajem.

Acompanhe todas as Terça-Feira as 15:30hs a sessão da Câmara Municipal de Nilo Peçanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário