.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PRES. TANCREDO NEVES: Nota de Repúdio da APLB pelo atraso no pagamento dos servidores

A APLB-SINDICATO Núcleo de PTN, entidade de utilidade pública filiada a CNTE, FETRAB, CTB, em defesa de uma educação de qualidade e valorização dos profissionais em educação, vem através desta REPUDIAR a forma desrespeitosa por qual passa os Professores e Demais Servidores da Educação QUE ESTÃO, ATÉ O MOMENTO, SEM O SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2017, ULTRAPASSANDO O CHAMADO "QUINTO DIA ÚTIL. Segundo a Secretária de Administração Maria Rita (Ritinha), disse informalmente que o pagamento sairia hoje dia 10 DE JANEIRO DE 2018. Retrocesso para o funcionários da Educação, que, depois de anos de desordem conseguiram a confiança financeira e honrar compromissos. Nós como representantes não sabemos nem o que falar para nossa categoria que está, nesse exato momento, desesperada pensando nos débitos para cobrir e vendo os juros se multiplicarem, pagando caro pela falta de planejamento de uma Gestão que pregou, Para todos nós, PLANEJAMENTO E PAGAMENTO EM DIA. Nós estamos vivendo o mesmo filme de sempre! Nada Mudou! Que Jesus nos ilumine, nos proteja e nos der força para continuarmos Firmes e Fortes nessa árdua batalha.

Nenhum comentário: