.

.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

POLÍTICA: Encontro de lideranças traz à Valença neste sábado o pré-candidato ao governo da Bahia José Ronaldo

O pré-candidato ao governo do Estado da Bahia José Ronaldo (DEM) estará em Valença, Baixo Sul do Estado, no próximo sábado (16) às 09 horas, no Ginásio de Esportes do Colégio Advento na Praça da Bandeira no bairro do Tento para participar de um Encontro Regional de Lideranças com as presenças do prefeito de Salvador e presidente Nacional do Democratas, ACM Neto; os deputados federais José Carlos Aleluia (DEM), Jutahy Magalhães Junior (PSDB) e Irmão Lázaro; e o deputado Estadual Hildécio Meireles (PSC), também foram convidados outros deputados e lideranças comunitárias.
Os encontros regionais fazem parte da pré-campanha de José
Ronaldo e já aconteceram em Feira de Santana e outras regiões do Estado. De acordo com as lideranças, o momento político que antecede a campanha eleitoral é importante para que a sociedade conheça o perfil do pré-candidato.
A agenda de José Ronaldo tem seguido uma rotina extensa. No mês de junho ele já visitou as cidades de Barra e Luís Eduardo Magalhães (07), Serrolândia (09), Campo Formoso (10), Xique-Xique (11). Nesta terça ele estará em Serrinha e na quarta em Jequié.
José Ronaldo foi vereador, prefeito de Feira de Santana por quatro vezes, deputado federal e é pré-candidato ao governo da Bahia pelo DEM em 2018. por Magno Jouber

Nenhum comentário:

Postar um comentário