.

.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ESPORTE: Secretaria de Esportes da Prefeitura de Valença e SALB uma parceria de sucesso no Esporte.


Uma parceria realizada entre a secretaria de esporte e lazer da Prefeitura Municipal de Valença e a Sociedade Amigos dos Loteamentos Bahia 1 e 2  , vem transformando a vida de alunos carentes de escolas da rede municipal de educação através do esporte , graças a esta parceria adolescentes do sexo Masculino e Feminino  estão fazendo parte da escolinha do Esporte Clube Vitória o Leão da Barra e o melhor de tudo . Eles estão encantando os olhos de toda a comissão técnica com seus talentos esportivos. Desde o dia 15/09 quando foi realizada a solenidade de implantação em Valença evento este que contou com as presença dos senhores Alexandre e André dirigentes da Base da equipe da capital baiana bem como autoridades representantes do legislativo municipal, as arquibancadas do estádio Antônio sereia passaram a receber um público mais que especial são os papais, mamães e os responsáveis  que ficam acompanhando de perto todo o trabalho desenvolvido pela equipe técnica da escolinha. 
Secretario Ademilton Ferreira

Graças a esta parceria alunos e alunas da rede municipal estudantes das escolas Dario Galvão, Helena Campelo, Aloisio Evangelista e Gentil Paraiso Martins ganharam bolças, fardamentos e estão integrando este grandioso projeto  que conta hoje com 81 alunos entre garotos e garotas , segundo Fabio Sena presidente da SALB  , a parceria tem dado certo graças ao incentivo  concedido por parte do prefeito Ricardo Moura e da  Secretaria de Esportes do Município proporcionando assim as Crianças que estudam na rede municipal uma Educação esportiva de qualidade contando com uma estrutura profissional . 

Para o secretario de esportes do município de Valença Sr. Ademilton Ferreira, a Sociedade Amigos do Loteamento Bahia 1 e 2, marcou um gol de placa ao buscar o apoio da prefeitura para implantação deste projeto  que muito engrandece o nosso município ação deste porte serve também de referencia para outras entidades do nosso município e a prefeitura estará sempre pronta a apoiar ele concluiu parabenizando os alunos da rede municipal de educação e disse que não poupara esforços para ampliar esta ação no município.    
Representante da Base E.C Vitória, Alessandre, e André, Vereador Adailton Francisco, Secretario de Esporte e Lazer Ademilton Ferreira, Radialista Marco Perreira , Presidente da SALB Fábio Sena e Vice - Jau da Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário