.

.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

VALENÇA: Torneio de futebol de campo agita comunidade estudantil do Orobó em Valença.


   
Com o objetivo de proporcionar a comunidade Estudantil da região do Orobó maior intensidade na pratica Esportiva, foi realizado na ultima quarta-feira, 07/11 no tapete verde da arena Paraná o segundo torneio estudantil que contou com as participações de seis equipes na modalidade masculina e duas equipes femininas ambas integrantes da rede municipal de educação subsistema do Orobó e subsistema do Bonfim. A praça esportiva esteve repleta e o clima forte do sol contribuiu com o espetáculo, na plateia familiares atentos em cada movimento e professores vibrando com cada lances realizado pelos alunos que dentro das quatro linhas disputavam o troféu de campeão do torneio que contou com a participação e apoio do secretario de esportes e lazer do município, o Sr. Ademilton Ferreira que esteve representando o prefeito Ricardo Moura levando um abraço a comunidade Estudantil e desportista daquela comunidade. Em entrevista os corpos docentes e organizadores representados pelos professores Tania Araújo (Diretora) Dailton Barnabé (Vice-diretor) e Aridiane Santos coordenadora escolar, relataram a felicidade pelo sucesso do evento e agradeceram ao prefeito Ricardo Moura aos secretários de esportes e lazer do município de Valença senhor Ademilton e ao secretario de educação Daniel Reis pelo apoio na realização deste evento que muito engrandeceu e encheu de orgulho a comunidade estudantil do orobó.
Em sua fala o Secretario de Esporte e Lazer Ademilton Ferreira expressou sua alegria em esta participando do grandioso torneio estudantil que proporcionou aquela juventude mais um momento de integração esportiva, os alunos aproveitaram a oportunidade e convidaram o secretario para visitar a quadra de esportes que estar sendo construída na comunidade e há anos a construção estar parada. O secretario esteve no local ao lado dos alunos e viu de perto a situação e informou que o prefeito já solicitou dos órgãos competentes agilidade na conclusão das obras para que a população possa desfrutar daquele espaço.  






Um comentário:

  1. É isso aí meu amigo Ademiltom, está de parabéns seu trabalho na area esportiva sempre com muita dedicação e objetividade.

    ResponderExcluir