.

.

sexta-feira, 24 de maio de 2019

SAAE NÃO CONSEGUE DIÁLOGO COM SINDAE


No último dia 15, deste mês, fazendo proveito de viagem a capital para tratar assuntos referentes ao Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA, a diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença, Rosemary Paixão, se fez presente na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente no Estado da Bahia – SINDAE, para diálogo com o coordenador Danilo Libarino Assunção, que de modo adverso a postura da instituição, deixou o local sem atender a diretora e servidores filiados. Com a situação constrangedora em curso, os diretores Edmilson Pires, de Imprensa e Aloísio Rocha, da Região Metropolitana e o administrador do sindicato, Elísio Nascimento atendeu a diretora e os servidores que demonstraram indignação e repudio perante a postura de Danilo.
O SINDAE, representado pelo servidor desta autarquia utilizou microfones para proferir para caluniosas a atuação da direção do SAAE, querendo transformar o espaço público em palanque antecipado e promoção pessoal da imagem de possíveis candidatos à eleição municipal 2020.
A diretora do SAAE demonstrou total indignação e repudiou veemente a postura do coordenador geral do SINDAE, bem como do diretor da Regional Sul, que circula pelo espaço autárquico sem adotar postura adequada ao serviço público, e que em muitas situações vem dificultando a prestação de serviço a sociedade valenciana.
“Repudiamos esta prática. Alinharemos em breve contato com o promotor de justiça do Ministério Público para adotarmos medidas sobre esta postura do representante sindical”, disse Rosemary. Fonte facebook do SAAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário