.

.

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Casa do Empresário de Valença apoia o São João 2019

Com a Praça da República toda ornamentada e organizada, para a realização da maior festa de São João do Baixo Sul da Bahia, o que não faltou foi animação nos festejos juninos da cidade de Valença. O evento aconteceu entre os dias 21 e 24 de junho, com programação cultural e apresentação de vários artistas, como Solange Almeida, Danniel Vieira, Sem Retoque, A Patroa, Pirilampo, Maria Chic e atrações locais. A festa realizada pela Prefeitura Municipal de Valença, com apoio da Casa do Empresário de Valença, entidade de representação do comércio local, teve a uma infraestrutura que trouxe qualidade, segurança e conforto para os artistas e para o público presente nos quatro dias de festejos. Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença (CDL), Eduardo Dantas Ribeiro, avalia como positivo os festejos: “Muito positivo, nem mesmo as fortes chuvas conseguiram tirar o brilho da festa! Que venha 2020.”, festejou.
Na segunda-feira, último dia dos festejos juninos, as atrações na praça ficaram por conta da programação cultural. O público presente teve a oportunidade de conhecer a manifestação do encontro dos bois: Boi de Ouro, Boi Mangueira e Boi Estrela. Logo após, teve as apresentações das quadrilhas Girassol e Melhor Idade, finalizando com o Grupo de Dança MDA.

A Casa do Empresário de Valença agradece pelo apoio das empresas do comércio, que ajudaram para a realização do evento: Itaipava, ArtCor, Chile Mega Store, Super Sapataria São Jorge, Valença da Bahia Maricultura, Mapron, Cometa Calçados, Supermoda, Amparo Supermercado, Marmoraria São Miguel, O Boticário, Grupo Dáttoli, Doce Festa, Inpacto Construção, Rede Uniclin, Rio Mar Modas, Big Eletro, Supermercado Mega Mix, Arteplan, Ponto dos Frios e Supermercado Doce Preço. ASCOM - Casa do Empresário de Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário