.

.

quinta-feira, 21 de março de 2024

A MUDANÇA NA POLITICA DE ARATUIPE NASCE DO PSDB

 

Conhecida como Giu de Maragogipinho, Mulher, jovem e destemida, Giuilania Andrade, ex secretária de cultura da juventude esporte e lazer  de Aratuipe, filha do saudoso  oleiro, Gilson da Cruz de Andrade da artesã, dona Damiana, a nossa Xinha, nasceu no  distrito de Maragogipinho e, pela ausência de políticas públicas de fomento econômico no município de Aratuípe, Giu teve que ir para capital baiana para trabalhar, onde por várias vezes conseguiu ajudar seus conterrâneos que a procuravam buscando melhorias para suas famílias. 

Giu, vem como um nome novo, como pré-candidata do PSDB, para concorrer as próximas eleições à Prefeitura de Aratuípe e, com o apoio de empresários e representantes políticos que querem o melhor para o município, Giu, mulher que não tem medos de desafios, sabe onde buscar as condições necessárias para fomentar o empreendedorismo que liberta o povo do assistencialismo político que por anos mantem a esperança dos aratuipenses em “cativeiro”.

A última reportagem publicada lançando a sua pré-candidatura, Giu de Maragogipinho, teve mais de 10.000 visualizações, mostrando quanto ela é querida,  e quanto o povo anseia pela terceira via política. Giu vem com a leveza para consolidar o desejo dos filhos de Aratuípe que vislumbra uma grande virada na administração do município que aponte para o resgate da cultura, turismo, dignidade social e desenvolvimento econômico, sobretudo para os oleiros de Maragogipinho que necessitam de maior visibilidade e valorização uma vez que representam o reconhecimento artístico do maior Polo Cerâmico da América Latina. 

Como filha do distrito, Giu conhece de perto o sofrimento do povo, principalmente da mulher aratuipense que há tempo anseia por uma representatividade feminina. Em uma de suas falas, Giu disse: “Como autora do projeto Primeiro Festival do Barro, quero ter a oportunidade de executá-lo nos moldes que foi planejado, potencializando a participação popular e fomentando a economia local através dos mesmos, pois os aratuipenses é a minha fonte inspiradora para continuar mantendo firme a minha pré-candidatura”. 

Em conversa com Giu, ela revelou que o maior desejo é projetar o município de Aratuípe, em especial o Distrito de Maragoginho, ao ponto de ser o motivo destino cobiçado por visitantes, turistas e investidores. Em breve a pré-candidata estará divulgando o partido e os projetos que almeja para potencializar as maravilhas que há em Aratuípe”.

7 comentários:

  1. É isso aí ÁGUIA LÔRAAAA

    ResponderExcluir
  2. A melhor que nós temos

    ResponderExcluir
  3. Pessoa e profissional de milhões 👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  4. Sem sombra de dúvidas uma pessoa de coragem e competente.

    ResponderExcluir
  5. Seria uma boa se aratuipe elegesse uma mulher,Gil é esperança, saúde,educação e cultura e educação,Gil é tudo que Aratuípe precisa,para o desenvolvimento do município

    ResponderExcluir
  6. Mais uma mulher para mostrar o seu potencial e a sua garra! Vá enfrente guerreira.

    ResponderExcluir