.

.

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CAMAMU: A divisão do partido dos Trabalhadores PT na eleição deixa sequelas entre aliados.



A divisão do partido dos Trabalhadores PT na eleição em Camamu deixa sequelas entre aliados. Um questionamento foi feito pelo um eleitor do PSOL, quem tem um Candidato a prefeito na Cidade, Zé Orlando do Banco, e quer neste momento o partido PSOL seguem firme na oposição ao Governo de Bolsonaro, junto com o PT, a insatisfação com os petistas é tão grande que muitos militantes não vão seguir a ex-prefeita cassada Ioná, e o pedido do Presidente Estadual Everaldo Anunciação, que até gravou um Vídeo. “Nós Esperávamos que Ioná e seu grupo depois de sua cassação iriam apoiar um candidato da esquerda pela nossa história e ideologia, porque querem nos aniquilar, nos criminalizar, impedir nossa luta” Finalizou um Militante. Ioná e seu grupo declarou apoio ao partido Patriota ligado a Bolsonaro. Como assim Produção?


4 comentários:

  1. Porra Fabinho.
    Eu até sou seu amigo, mas essa fake news tá duro de engolir.
    Você fala que o Patriota é ligado a Bolsonaro mas no estado é da base de Rui. E tu que tá apoiando o DEM, que é base de sustentação de Bolsonaro e principal adversário da esquerda na Bahia?

    ResponderExcluir
  2. Ei aprende a escrever para depois pensar em ter um Blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Marcus obrigado pela Visita, nós agradecemos passamos agora de mais de 20 mil Acesso só nessa Postagem. Votem Sempre ADM.

    ResponderExcluir