.

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

NILO PEÇANHA: Vereador Osny tem audiência com secretário da SETRE, Davidson Magalhães, juntamente com a Deputada federal Alice e Diretor da SUDESB Vicente Neto.


O Pré-candidato a Prefeito Osny participou hoje (19), em Salvador de uma audiência com o Secretario Estadual da SETRE, Davidson Magalhães juntamente com a deputada federal Alice Portugal e o Diretor da SUDESB Vicente Neto, para tratar de interesso do município, na oportunidade, Osny entregou uma lista de reivindicações elencadas como prioridades municipais, sabedores que através de Osny a Deputada Alice, entregou para o Município de Nilo Peçanha no ano passado, uma Ambulância zero km, fruto de emenda parlamentar, vários cursos entre eles um de Eletricista de Instalações entre outros, emenda no valor de 300 mil reais para construção de sanitário domiciliar. Alguns pedidos feitos foram: infraestrutura, estímulo à produção agropecuária.
Com relação à infraestrutura, foi solicitada a melhoria na Zona rural, como por exemplo, pavimentação, pavimentação asfáltica, aquisição de maquinários e transformação de alguns trechos. Entre outras medidas, para aumentar a segurança na área rural. Essas reivindicações são vistas como essenciais para o desenvolvimento da cidade. Na parte política e de gestão, Osny se colocou a disposição do partido para disputa a Eleição de 2020 em Nilo Peçanha.


Ambulância zero km, fruto de emenda parlamentar da Deputada Alice


Nenhum comentário:

Postar um comentário