.

.

sábado, 14 de setembro de 2019

IGRAPIÚNA: No apagar das luzes mesa diretora da Câmara tenta mudar o horário das sessões


Nessa sexta-feira (13), começou ser divulgado informações no município de Igrapiúna e principalmente nas redes sociais que a Câmara de Vereadores está cogitando fazer uma mudança no horário das sessões que podem impactar negativamente na participação popular. Segundo informações a mesa Diretora da Câmara Jakline Gomes Santana (presidente), Nildo da Silva Souza (vice-presidente), Cecilia Andrea Paulo Mendes (primeira secretária) e Antonio Carlos Bispo Santos (segundo secretário), estão cogitando a mudança. Logo, na proposta as sessões que acontecem a partir das 19hs passaria para as 09hs ou 15hs.
É importante destacar que essa decisão vai contra os interesses da sociedade que deseja participar das reuniões da Câmara de Vereadores, diga-se de passagem durante o dia os cidadãos trabalham e ficam impossibilitados de participarem das sessões. Com isso, os vereadores sabendo que essa é uma realidade do município, fica a dúvida; por que mudar assim de uma hora para outra? Querem a participação popular ou as reuniões vazias?
A proposta vem sendo duramente criticada pelo Vereador Neilton José, que acredita que essa decisão afastará ainda mais a Câmara de Vereadores da sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário