.

.

sábado, 26 de outubro de 2019

Melhores do Ano 2017/2018 premia as empresas destaque de Valença

Uma noite de muito glamour! Assim foi a festa de premiação dos Melhores do Ano, realizada na noite de quinta-feira (17/10), no clube da AABB, pela Casa do Empresário de Valença (ACE,CDL e SINCOMVAL), que festejou junto com as empresas e profissionais liberais que mais se destacaram entre os anos 2017 e 2018, na cidade de Valença. Em sua 6ª edição, o Prêmio Melhores do Ano foi comemorado com alegria, descontração e muito brilho das estrelas da noite. O evento homenageou as empresas que são mais lembradas pela opinião da população, através de uma pesquisa com metodologia "Top ofMind" – que propõem qualificar as marcas que são mais populares na mente do consumidor. Como tema da celebração: “Mais que um prêmio. Uma conquista!”, foi entregue a cada ganhador de sua categoria um troféu, com design exclusivo e espelhado, que surpreendeu os melhores, e foi entregue pelas mãos da cantora Mari Antunes, vocalista da Banda Babado Novo, que contagiou a todos com a sua simpatia. O “Oscar” do comércio de Valença teve a presença de autoridades e parceiros, que foram homenageados pelo reconhecimento e empenho no desenvolvimento do comércio local. A festa foi embalada pela banda Babado Novo, que fez sua apresentação com muita energia, cantando seus maiores sucessos, de forma a contagiar todo público presente. Um ponto marcante na apresentação foi quando, a convite de Mari Antunes, a melhor cantora do ano Maria Chic e o melhor cantor do ano, Fábio Márcio, subiram ao palco e puderam fazer participação especial, celebrando da melhor forma a sua premiação. 
A Casa do Empresário de Valença agradece as empresas que participaram da premiação, abrilhantando o nosso evento e agradece também o apoio dos parceiros, que acreditam e patrocinam a nossa instituição: CD Itaipava, Torrefortt, Bradesco, Nutricash, Maxi Frota, Hospital dos Olhos Viana, Conect Telecom, MEDLAB, Millenium Graf, Hidro Posto Dendezeiros, Big Eletro, Bom Ferro e Anailton Fernandes.
A grande festa de confraternização do comércio de Valença, o Prêmio Melhores do Ano também marca a finalizando de um ciclo de muito trabalho e dedicação. Até o próximo prêmio, com gostinho de quero mais. ASCOM - Casa do Empresário de Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário