.

.

sexta-feira, 1 de maio de 2020

VALENÇA: APÓS MAIS DE 50 ANOS, SAAE EFETIVA PROFISSIONAL QUÍMICO NO QUADRO DE SERVIDORES

Com o objetivo de modernizar o serviço de tratamento da água para abastecimento do município de Valença, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, deu posse e efetivou em seu quadro após o concurso de 2019, o primeiro químico da Autarquia. Humberto Alexandre, será o responsável por realizar estudos constantes e modernização do modelo de tratamento da matéria prima manuseada pela autarquia. A diretora destacou que a contratação do profissional, que servirá por longos anos a empresa, dará autonomia, e principalmente economia para o erário. “Sobrevivemos de receitas arrecadadas pelo pagamento de contas. Antes, tínhamos gastos com assessoria técnica deste profissional para nossa empresa, e agora com Alexandre em nosso quadro poderemos visualizar novos horizontes no aspecto de investimentos, já que a verba antes destinada a uma empresa agora nos permitirá novos investimentos”, destacou Rosemary Paixão.
Humberto já está em campo, atuando nas Estações de Tratamento e já destacou que estudará cada Estação de Captação, já que cada localidade tem a sua peculiaridade.
Participaram da reunião de alinhamento Jose Walter Lima, que atua como Coordenador Técnico e o chefe das ETA’s Adilson Neri. Por: Assessoria de Serviços de Gestão do SAAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário