.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

ITUBERÁ: Reges é o mais preparado para governar o município.

O município de Ituberá precisa cada vez mais solidificar um projeto de desenvolvimento contemplando ações com visão de futuro.

Com isso, Reges, coloca seu nome à disposição da cidade para alcançar o tão sonhado desenvolvimento e geração de empregos e renda para as pessoas.

O pré-candidato à prefeitura de Ituberá, é Advogado e Especialista em Direito Público, tem experiência comprovada em gestão pública e já trabalhou em várias Prefeituras na Bahia.

Com uma visão de futuro Ele defende um maior investimento em infraestrutura em parceria com o Governo Estadual, para que o município possa ser mais competitivo economicamente comparado a outras cidades do Baixo Sul.

Reges representa a nova Política.Se for pensar bem, o que significa um bom gestor? Uma pessoa que saiba definir bem suas prioridades, montar uma boa equipe, manter o diálogo constantemente com as pessoas e, sobretudo, ouvir as comunidades para a construção do seu plano de Governo participativo.

É nessa perspectiva de construção por várias mãos que Reges, vem participando de lives nas redes sociais, respondendo perguntas e apontando pontos fortes e fracos da cidade para construir uma proposta capaz de ser executada e não fantasiosa.

Um bom planejamento tem impacto positivo na economia urbana


2 comentários:

  1. A população já entendeu que precisamos de mudanças...Reges vem com o novo, com a vontade e a coragem de trabalhar por uma cidade mais desenvolvida.

    ResponderExcluir
  2. A população já entendeu que precisamos de mudanças...Reges vem com o novo, com a vontade e a coragem de trabalhar por uma cidade mais desenvolvida.

    ResponderExcluir