.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

CAIRU: HILDÉCIO E CÍNTIA SERÃO OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE NA CHAPA DO DEM/PMN


Ontem (30), os partidos Democratas e PMN, representados por seus presidentes, Jaci Bartolomeu e Angelo Palma, apresentaram a chapa de seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores. O que já não era novidade ficou confirmado na manhã deste domingo, a doutora Cíntia Rosemberg, esposa do pré-candidato Hildécio Meireles, será mesmo a sua vice na chapa.

Em manhã inspirada e com público reduzido por causa da pandemia, os membros da chapa e dos partidos fizeram seus discursos.

PRESIDENTE DO DEM JACI BARTOLOMEU

“Na condição de presidente do Partido Democratas de Cairu quero cumprimentar a todos os componentes da imprensa aqui presente, o Democratas e o PMN se juntam para promoverem a festa da democracia… Os nomes dos candidatos quase todos sempre recaiam sobre aqueles de melhor condição economica, ou então tirava-se do bolso do paletó os futuros gestores e até mesmo de vereadores. O democratas e o PMN possuem uma plêiade de grandes nomes, contudo as pesquisas sugerem pessoas experientes e os próprios munícipes também concordam, por isso convidamos a imprensa para registar esse fato”, Jaci Bartolomeu pelo Democratas.

PRESIDENTE DO PMN ÂNGELO PALMA

“Em nome da família PMN, venho dizer que o querer tem duas linhas, que é a expectativa e a atitude, e é na atitude que estamos aqui para contribuir e juntos seremos mais fortes e a cada dia temos a certeza que faremos uma Cairu melhor”, presidente do PMN, Angelo Palma.

PRÉ-CANDIDATA A VICE PREFEITA CÍNTIA ROSEMBERG

“Bom dia amigos e amigas, hoje é um dia de muita alegria, e confesso: de muita emoção. Estamos reunidos para sermos humildes e para reconhecer que juntos seremos mais fortes. Sabemos do momento crítico que o nosso município está passando. Precisamos resgatar a economia o turismo, nossas atividade pesqueira, priorizar novamente a educação e saúde. Para melhorar tudo isso precisamso formar uma equipe, por nós, vocês e a imprensa, Prá isso precisamos de um líder, alguém que já foi testado e aprovado e esse líder é Hildécio Meireles (emocionada), destemido aguerrido, nunca fugiu de uma luta. É com muita honra, felicidade, gratidão e satisfação, que venho dizer a vocês que tenho muita honra de fazer parte dessa chapa como vice-prefeita por consenso desse grupo e por ter sido escolhida pelo povo. Se Deus permitir e se você for eleito Hildécio, Cairu terá a vice-prefeita mais aguerrida, mais focada mais determinada e mais humana que já teve na história de Cairu. Pra concluir minhas palavras eu quero dizer pra vocês que eu garanto que terei autonomia e liberdade para autuar como vice-prefeita e até ajudar Hildécio como prefeita. Liderar o município de Cairu não é um desejo meu, não é uma vaidade, é uma promessa de Deus nas nossas vidas, e eu tenho certeza que Deus e o povo nos honrarão com isso”, Cíntia Rosemberg.

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO HILDÉCIO MEIRELES

“Se for pela vontade de Deus espero que eu seja eleito pela quarta vez, se assim for é porque nós contribuimos pelo desenvolvimento do município e cumprimos com a nossa obrigação, por isso o povo de Cairu clama por nossa volta. Não estamos aqui pela busca do poder, nós recebemos um apelo da população de Cairu. Aceitei o desafio e assumo o desafio de governar esta terra pela quarta vez, talvez maior que as outras vezes, por tudo que tem acontecido no mundo, no país no estado e também no nosso município. Portanto vamos aceitar esse desafio junto com vocês. Estamos aqui para mostrar a vocês da imprensa o canal de satisfação que nós vamos dar a toda comunidade Cairuense. Se perguntarem porque marido e mulher como candidatos e acharem que isso é obstinação pelo poder, estamos aqui para dar essa jutiificativa. Cíntia foi escolhida para ser candidata pela sua força política em Cairu, se não for a primeira força no mínimo é a segunda. Cíntia tem a política na veia, não tenho dúvida que será em breve a prefeita desse município. Por isso que está aqui um candidato a prefeito que não é nenhuma novidade, experiente, trabalhador, cumpridor de suas obrigações, Todas as vezes em que assumi essa prefeitura foi em momento de crise, e graças a Deus nós entregamos o município numa situação tranquila, numa situação capaz de qualquer governante tocar o barco. Alguém que conhece chegará sentará na cadeira de prefeito no dia primeiro de Janeiro sabendo onde está sentado, sabendo onde está pisando, sabendo dos problemas e sabendo como resolvê-los. Esse é o nosso próprosito e é por isso que a nossa chapa é composta de marido e mulher.” Hildécio Meireles.

Cerca de cinquenta pessoas participaram do evento.

A imprensa local e da região foi convidada para participar do lançamento. Estavam presentes: Washington Pelegrini do Blog do Pelegrini, Rodrigo Mário do Programa Espaço Aberto, Fábio Sena do Jornal A Voz do Baixo Sul, Irene Dóres do Blog Opinião, Miguel Noronha do site Nossa Estação, Welington Anunciação do site Livre Notícias, Silvanio da TV Costa do Dendê, Levi Vasconcelos do Jornal A Tarde e Magno Jouber do Baixo Sul News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário