.

.

terça-feira, 4 de agosto de 2020

PT e PSD lançam Programa de Governo Participativo em Cairu

O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Social Democrático (PSD) de Cairu acabam de lançar o Programa de Governo Participativo (PGP), como ferramenta fundamental para a elaboração do plano de governo do pré-candidato a prefeito Emanuel Ribeiro. O PGP tem como principal objetivo ouvir as comunidades, envolvendo os moradores na construção de um programa que possa definir as políticas públicas e as prioridades da gestão municipal dos próximos quatro anos.

O PGP lançado pelo PT e PSD de Cairu tem vários canais à disposição da população, facilitando a chegada de propostas viáveis, de acordo com as necessidades das localidades e de quem vive os problemas diários de cada ilha. Clicando no formulário online, a seguir, pode-se participar: https://forms.gle/QRYP2zHNqXiiDHML6 ou mandando um zap para o número (75) 9865-4060. Outro canal disponível é velho conhecido e-mail: pgpcairu@gmail.com

Ao mesmo tempo, em cada ilha serão distribuídos formulários impressos para que quem não tem acesso à internet possa também contribuir. A participação dos cairuenses, na montagem do documento, consolida a determinação do pré-candidato Emanuel Ribeiro em acolher a voz daqueles que precisam ser ouvidos para que o município de Cairu avance ainda mais. 

GALEÃO
Ainda no último sábado (01), o professor Emanuel Ribeiro lançou o Programa de Governo Participativo no Galeão. Em razão das limitações impostas pelo Covid-19, o encontro foi restrito a lideranças locais da base de apoio ao pré-candidato.

“Além de garantir a participação de todos através da internet, nossas lideranças recolherão com formulários as sugestões dos moradores de todas as ilhas, fortalecendo a construção do nosso plano de governo, que será um documento com característica popular, um PGP de verdade, feito por quem realmente vive os problemas das nossas comunidades”, afirmou Emanuel. Ascom PT Cairu

Nenhum comentário:

Postar um comentário